top of page

Sobre o Projeto Social

O Projeto Social de São Paulo é uma tradição da nossa Jurisdição que foi criada pelas nossas irmãs do Bethel jurisdicional. Tradicionalmente, seu tema é escolhido pela Honorável Rainha do Grande Bethel. Para a Gestão 2023/2024, a Honorável Rainha Beatriz R. escolheu o tema "Agenda São Paulo: Responsabilidade Socioambiental", inspirado na iniciativa "Agenda 2030" da ONU que estabelece dezessete Objetivos Sustentáveis para a construção de cidades mais prósperasA ideia da Comissão de Projeto Social, responsável por estruturar e tocar esse Projeto é convidar as Filhas de Jó, tios, tias, Membros de Maioridade e todos aqueles que tem interesse no tema e em apoiar nossa Organização a estudar, avaliar e entender as necessidades dos municípios que possuem Bethéis, visando utilizar o que estamos aprendendo juntos na construção de uma Agenda para o crescimento de nossa Ordem em nosso estado em um futuro não tão distante.

Design sem nome (10).png

Beatriz R. - HRGB 23/24

Identidade Visual PS 2324_edited_edited_edited.jpg

Assuntos e Editais Mensais:

Agosto/2023: Cultura Acessível

2015-2017

Setembro/2023: Consumo e Produção Consciente

Outubro/2023: Educação de Qualidade

Novembro/2023: Água Limpa e Saneamento Básico

Dezembro/2023: Combate às Alterações Climáticas

Janeiro/2024: Saúde e Bem-Estar

Fevereiro/2024: Vida em Baixo D'Água e Terrestre

2007-2010

Março/2024: Equidade de Gênero

Abril/2024: Energia Barata e Limpa

Maio/2024: Cidades e Comunidades Sustentáveis

Junho e Julho/2024: Parceria em Prol das Metas

Manual das Lobinhas

O Manual das Lobinhas é um material exclusivo criado pela Comissão do Projeto Social gestão 2023/2024, todo o conteúdo e design do produto foi pensado exclusivamente pelos membros de nossa Comissão como uma maneira que os Bethéis e Filhas registrem sua participação no Jogo do GB, uma iniciativa que incentiva a prática de filantropia e atividades relacionadas ao tema escolhido para essa gestão, "Agenda São Paulo - Responsabilidade Socioambiental".

Além de explicações minuciosas sobre o Projeto Social e os assuntos que abrangem o tema mencionado, esse material contem também, atividades lúdicas e uma cartela de adesivos que torna toda a experiência ainda mais divertida... E como nós somos irmãs, acho que podemos contar um segredo para lá de especial, no canto inferior direito da última página do livro tem um QR Code de coração, ao ler ele você tem acesso a uma página secreta no canva com as molduras do tamanho exato para que você coloque as suas fotos e imprima para colar no livro.

E aí, já vai comprar o seu?

Entre no formulário para saber mais!

Livro 1.png
bottom of page