top of page

Concurso de Miss Filha de Jó de São Paulo

O concurso Estadual baseia-se no Concurso de Miss Filha de Jó Internacional, onde uma Filha de Jó é escolhida através de provas e entrevistas, demonstrando plenos conhecimentos sobre constituição, estatuto e ritual das Filhas de Jó Internacional.

 

A Filha ocupará o título de Miss Filha de Jó por um ano e, nesse tempo, auxiliará nos trabalhos da nossa organização no Estado e na promoção de atividades que engrandeçam o trabalho das Filhas de Jó.

A Miss Filha de Jó é uma representante das Filhas de Jó dentro da jurisdição com o propósito de promover o interesse, o bem-estar e o crescimento da organização; incentivando uma relação mais estreita das Filhas de Jó do Estado de São Paulo, umas com as outras, e com o Grande Conselho Guardião. Ela deve servir como uma Filha emissária de relações públicas para organizações de adultos da Família Maçônica e para com o público em geral.

Ela será a embaixadora das Filhas de Jó em nosso Estado.

 

Vale ressaltar que não se trata de um concurso de beleza, mas sim de capacidade e amor às Filhas de Jó, pois a jovem escolhida deve apresentar amplo conhecimento das Filhas de Jó Internacional, além de postura, graça, bons modos e ser capaz de fazer aparições públicas, expressar-se espontaneamente e representar a organização e sua respectiva jurisdição com dignidade e graça jovial.

bottom of page