Calendário do Grande Bethel

As reuniões do Grande Bethel do Estado de São Paulo são procedidas da mesma forma de um Bethel regular, obedecendo os Trabalhos Ritualísticos, as leis, regulamentos e o Ritual Musical. No entanto, ao invés de reuniões a cada 15 dias, as reuniões do Grande Bethel do Estado de São Paulo são realizadas a cada três meses. Sendo assim, a maioria das atividades, sempre voltadas para toda a jurisdição, são realizadas à distância, nos intervalos entre as reuniões presenciais.


As reuniões presenciais do Grande Bethel do Estado de São Paulo sempre são divulgadas com uma certa antecedência, podendo variar de local. A única exceção é para a Cerimônia de Instalação do Grande Conselho Guardião e do Grande Bethel do Estado de São Paulo, que são realizadas durante a Grande Sessão no mês de julho, na cidade sede do evento, definida a cada ano.

Lembramos que infelizmente, tendo em vista a pandemia mundial causada pelo coronavírus, ainda não sabemos se nossas reuniões poderão ser realizadas conforme o programado e portanto as datas e localidades ainda não foram definidas.

Confira o nosso calendário para a Segunda Gestão 2020/2021:

Outubro

?

Dezembro

?

Março

?

Junho

?

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle