top of page

Calendário do Grande Bethel

As reuniões do Grande Bethel do Estado de São Paulo são procedidas da mesma forma de um Bethel regular, obedecendo os Trabalhos Ritualísticos, as leis, regulamentos e o Ritual Musical. No entanto, ao invés de reuniões a cada 15 dias, as reuniões do Grande Bethel do Estado de São Paulo são realizadas a cada 3 meses. Sendo assim, a maioria das atividades, sempre voltadas para toda a jurisdição, são realizadas à distância, nos intervalos entre as reuniões presenciais.


As reuniões presenciais do Grande Bethel do Estado de São Paulo sempre são divulgadas com uma certa antecedência, podendo variar de local. A única exceção é para a Cerimônia de Instalação do Grande Conselho Guardião e do Grande Bethel do Estado de São Paulo, que são realizadas durante a Grande Sessão no mês de julho, na cidade sede do evento, definida a cada ano.

Lembramos que infelizmente, tendo em vista a pandemia mundial causada pelo coronavírus, ainda não sabemos se nossas reuniões poderão ser realizadas conforme o programado e portanto as datas e localidades ainda não foram definidas.

Confira o nosso calendário para a Gestão 2022/2023:

Outubro

?

Dezembro

?

Março

?

Junho

?

bottom of page