top of page
Cópia de Gestão Administrativa 20232024.PNG
ID PROMO 2324.PNG

O Programa de Pontos  é uma tradição do Estado de São Paulo que foi criada pelo antigo Bethel Jurisdicional e mantida pelo Grande Bethel paulista. A intenção por trás de tal iniciativa é incentivar os Bethéis de nossa Jurisdição a cumprir com as obrigações administrativas que constam em nossa Constituição e incentivá-los a aderir iniciativas propostas pelas autoridades de nosso Estado. Ele é uma forma de aperfeiçoar as atividades do Bethel, pois todos os quesitos podem ser incorporados às gestões para que todas as leis e regulamentos de nossa Organização sejam estritamente cumpridas. Contamos com a participação de todos os Bethéis de São Paulo, ainda que não haja obrigatoriedade. Para nós, tê-los participando é uma alegria!

 

Anualmente, o Programa de Pontos é revisto e aprimorado, buscando realizar melhorias para todos os participantes se beneficiem. Na última edição, a Comissão responsável por sua organização instaurou, de forma inédita, o preenchimento do programa via site, isso será mantido para essa edição. 

Além disso, esse ano haverá uma mudança na estrutura do Programa, o mesmo será dividido em duas partes: 23.2 e 24.1. Referentes à Segunda Gestão Administrativa de 2023 dos Bethéis e a Primeira Gestão Administrativa de 2024 dos Bethéis, respectivamente. O Programa ficará aberto durante todo o semestre para que cada Bethel preencha-o aos poucos, conforme as atividades forem sendo realizadas ao longo da gestão. Dessa maneira, a Comissão se dispõe a auxiliá-los no preenchimento, tirando eventuais dúvidas e apontando erros que poderão ser corrigidos até o prazo final.

Este documento disseca os aspectos do Programa, se ao lê-lo e/ou durante o processo de participação no Programa você e/ou seu Bethel tiverem dúvidas, entre em contato conosco via: comissaodepromocaogbsp@gmail.com.

bottom of page