Gestão Administrativa 2019/2020

Luara Goss Rodrigues

Bethel 04 de General Salgado e Bethel 20 de Pirassununga
 

O símbolo foi uma Filha de Jó segurando um coração, representando o tema da Gestão: “O coração é a estrela-guia que nos Ilumina."

Nascida em São José do Rio Preto, Luara Goss Rodrigues foi iniciada aos 16 anos no Bethel 04 de General Salgado, onde foi Secretária, Honorável Rainha e Capelã. Permaneceu no Bethel por um ano e meio, até se ausentar para estudar.


Filiou-se ao Bethel 20 de Pirassununga, onde foi Primeira e Segunda Princesa, participou do Conselho Guardião e recebeu sua Cerimônia de Maioridade.
Durante este tempo também se filiou ao BJSP em 2015 e ajudou na instalação do Bethel 26 de Sertãozinho em 2016, atuando como Honorável Rainha na primeira Gestão Administrativa do Bethel. 


Em 2018 foi eleita HRBJSP, tendo ajudado a organizar o IV Congresso Nacional de Bethéis (IV CONABB) e desenvolveu projetos junto ao Conselho Guardião Jurisdicional para estruturação e fundação do GCG e GBSP em 2019, tendo assumido como Honorável Rainha da primeira Gestão do GBSP estruturando o Bethel para a nova jornada. Durante esse tempo fortaleceu o Bethel como grande, desenvolveu um projeto com pessoas com deficiência e mesmo com a pandemia e o afastamento das atividades presenciais, formulou atividades para interação do estado.

Gestão Administrativa 2020/2021

Julia Schmidt Oliveira Soto

Bethel 22 de Jundiaí

 

O símbolo foi a flor de lótus emergindo dentro de uma lâmpada, que simboliza a luz, o conhecimento e a criatividade;
representando assim o que nos ilumina na vida para que
possamos florescer, tal qual a flor de lótus.

Nascida em Jundiaí, Julia Schmidt Oliveira Soto foi iniciada aos 15 anos no Bethel 09 de Campinas, onde ocupou os cargos de Quarta Mensageira e Musicista.

Em 2013, participou da fundação do Bethel 22 de Jundiaí, onde ocupou os cargos de Secretária, Honorável Rainha, Guia, Primeira Princesa e Tesoureira. Permaneceu no Bethel até se tornar Membro de Maioridade em 2017 e entrar para o Conselho Guardião do Bethel logo em seguida.


Filiou-se ao Bethel Jurisdicional do Estado de São Paulo em 2015, tendo se afastado por um ano em função do Concurso de Miss Filha de Jó do Estado de São Paulo, quando recebeu o título de MFDJSP Gestão 2016/2017.


Em 2020 foi eleita HRGBSP e assumiu o cargo virtualmente em julho daquele ano, tendo realizado uma gestão totalmente virtual ao lado dos membros do Grande Bethel e do Comitê do Grande Bethel.

 

Dentre os projetos realizados durante a gestão, foram implantados o novo sistema de Representantes, onde cada Bethel selecionou uma menina para participar de um grupo com todos os membros do Grande Bethel e servir de ponte entre o GB e o seu Bethel; grupos de WhatsApp para cada cargo, com a participação de todos os Bethéis paulistas; e a criação da Lojinha da Alcateia. Foram realizados diversos eventos virtuais, tais como a Cerimônia de Natal conjunta entre os Bethéis paulistas; a Cerimônia Nacional em Homenagem à Mãe Mick; Noite do Pijama virtual; COPABE Virtual: A Despedida; os episódios do No Divã com Gigika, Brina e Bia; e a Reunião Anual do GBSP.