I Gestão Administrativa

Luara Goss Rodrigues

Bethel 04 de General Salgado e Bethel 20 de Pirassununga
 

O símbolo foi uma Filha de Jó segurando um coração, representando o tema da Gestão: “O coração é a estrela-guia que nos Ilumina."

Nascida em São José do Rio Preto, Luara Goss Rodrigues foi iniciada aos 16 anos no Bethel 04 de General Salgado, onde foi Secretária, Honorável Rainha e Capelã. Permaneceu no Bethel por um ano e meio, até se ausentar para estudar.


Filiou-se ao Bethel 20 de Pirassununga, onde foi Primeira e Segunda Princesa, participou do Conselho Guardião e recebeu sua Cerimônia de Maioridade.
Durante este tempo também se filiou ao BJSP em 2015 e ajudou na instalação do Bethel 26 de Sertãozinho em 2016, atuando como Honorável Rainha na primeira Gestão Administrativa do Bethel. 


Em 2018 foi eleita HRBJSP, tendo ajudado a organizar o IV Congresso Nacional de Bethéis (IV CONABB) e desenvolveu projetos junto ao Conselho Guardião Jurisdicional para estruturação e fundação do GCG e GBSP em 2019, tendo assumido como Honorável Rainha da primeira Gestão do GBSP estruturando o Bethel para a nova jornada. Durante esse tempo fortaleceu o Bethel como grande, desenvolveu um projeto com pessoas com deficiência e mesmo com a pandemia e o afastamento das atividades presenciais, formulou atividades para interação do estado.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle