top of page
G.S.S.D (1264).jpg

Filhas de Jó São Paulo faz parte de uma organização internacional com o objetivo de transformar meninas em jovens mulheres fortes e confiantes. Nossos membros crescem ao lado de suas irmãs e encontram sua voz em um ambiente seguro e solidário.

Nossas meninas lideram e planejam suas próprias atividades, aprendendo o trabalho em equipe e a solução de problemas ao longo do caminho.

Sobre nós

Design sem nome (14).png

Como funcionamos

Nossa organização chegou a São Paulo há mais de 15 anos e atualmente conta com 28 Bethéis ativos e 4 Colmeias, além de um Grande Conselho Guardião e um Grande Bethel.

Em todo o mundo existem aproximadamente 700 Bethéis e 12.000 membros ativos.

 

 

O Brasil é o país com o maior número de membros. São mais de 5.400 membros e cerca de 220 Bethéis.

Bethéis e Colmeias Paulistas

Presentes em São Paulo desde outubro de 1998, temos 29 Bethéis ativos espalhados por 26 cidades paulistas. 

Grande Conselho Guardião de São Paulo

Instalado em 2019, o Grande Conselho Guardião tem o objetivo de ser supremo em sua jurisdição em todos os assuntos pertinentes aos Bethéis, Conselhos Guardiões de Bethéis e seus próprios assuntos, sujeitos às provisões das leis do Supremo Conselho Guardião.

Grande Bethel de São Paulo

Instalado em 2019, o Grande Bethel é um Comitê do Grande Conselho Guardião, cujo objetivo é reunir membros das Filhas de Jó do Estado de São Paulo com o propósito de promover e desenvolver os propósitos da organização do estado.

bottom of page