Projeto Social

Um Projeto social, é um plano que tem como objetivo principal melhorar um ou mais aspectos de uma sociedade, promovendo maior conscientização social de cada indivíduo. Partindo desse princípio, a II Gestão do Grande Bethel de São Paulo traz uma Campanha Anual que terá como temática a inclusão, tanto na sociedade, quanto nas Filhas de Jó. O tema abordado será “Pessoas com Deficiência (PcDs): a inclusão na sociedade e nas Filhas de Jó”. 

Entendemos que, em nossa comunidade, há grupos variados que necessitam igualmente de atenção. Porém, visando à conscientização sobre a inclusão social de um grupo historicamente desprezado, reconhecemos a necessidade da união de esforços para nos concentrarmos, a cada ano, em uma minoria social. Desta forma, tomamos a decisão de dar continuidade à Campanha Filantrópica da I Gestão do Grande Bethel, dando enfoque na inclusão de pessoas com deficiência motora e visual na sociedade e nas Filhas de Jó.

Para desenvolvermos essa Campanha, ao longo do ano, promoveremos atividades como forma de estímulo aos Bethéis paulistas para trabalharem e refletirem a respeito da temática proposta. Além disso, tais atividades serão incorporadas aos desafios mensais do Jogo do GB, com o objetivo de gerar experiências positivas para despertar o senso crítico e influenciar as Filhas paulistas a praticarem a empatia para com as pessoas com deficiência.
 
Confira no documento abaixo as informações completas sobre o Projeto Social da II Gestão do Grande Bethel do Estado de São Paulo!

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle